
Na manhã desta terça-feira (08/4), um caminhão atingiu uma parada de ônibus, por volta das 11h15, na Estrutural. O acidente ocorreu na via EPCL, sentido Taguatinga. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) realizou o atendimento da ocorrência e prestou os primeiros socorros ao motorista do veículo, de 56 anos.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A filha do condutor. Danielle Cunha, afirma que o pai estava sozinho no caminhão. Ao Correio, ela relatou que, no momento do acidente, o pai passou mal, possivelmente por causa de sua diabetes. "Meu pai disse que passou mal no volante. E, para não atingir nenhum carro que estava passando, ele jogou o caminhão para o lado e acertou a parada. Acredito que a glicemia dele tenha caído", conta, Danielle.
"Graças a Deus ninguém se machucou. Ele foi pro hospital, porque estava sentindo dor nas costas e a pressão baixou. Agora, está aguardando atendimento no Hospital de Base", disse a filha.
O homem foi encaminhado consciente e orientado, sem nenhum ferimento grave, segundo o CBMDF. Devido ao acidente, uma das faixas de rolamento precisou ser interditada e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pelos cuidados da via.
* Estagiários sob a supervisão de Márcia Machado