
Após a derrota do São Paulo para o Flamengo por 2 a 0 no Maracanã lotado, o técnico estreante Crespo, naturalmente, isentou-se da responsabilidade pelo tropeço. Ele, inclusive, foi além e reforçou que o Rubro-Negro está em um nível de competitivida muito maior, tanto que é o líder do Brasileirão.
“É preciso saber o que temos nas mãos. Se quisermos jogar assim contra o Flamengo (ofensivamente)… o Flamengo está num nível diferente neste momento. Estamos tentando construir uma situação difícil, complicada. Falei com eles hoje, contra o Flamengo, no Maracanã. Talvez seja o jogo mais difícil até o final da temporada. Acho que não vai ser o mais importante.”, comentou Crespo.
Panorama no Brasileirão
Assim, o São Paulo conheceu a quarta derrota seguida na competição (Mirassol, Bahia, Vasco e Flamengo) e está em 15º, com apenas duas vitórias e cinco derrotas. Crespo joga limpo e crê que o Tricolor briga para não ser rebaixado, pelo menos neste primeiro momento. Dessa forma, a equipe se prepara agora para encarar o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (16), às 21h30.
“Sabemos que temos outro objetivo em relação ao Flamengo. Essa é a realidade. E que temos que lutar por esse objetivo até 21 de dezembro. Se alguém achar que essa situação difícil não vai ter aceleração, nós vamos sair rapidamente. Eu espero, mas eu pretendo que o time continue trabalhando muito, trabalhando sério. Os resultados virão”, acrescentou Crespo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.